Solução Multicanal

MDBank, plataforma de desenvolvimento de aplicações multicanal e multivendor. Maior agilidade e flexibilidade na integração de periféricos. Saiba mais navegando pela nossa agência modelo ou clique aqui.

Um dos maiores desafios para o setor financeiro consiste em integrar e assimilar inovações tecnológicas às suas estruturas de TI, problema agravado com o ritmo cada vez mais acelerado em que surgem novos dispositivos.

Para resolver este desafio, a OKI Brasil empregou seu know how em desenvolvimento de sistemas e soluções bancárias ao desenvolver o MDBank, plataforma de integração multicanal e multivendor que facilita a adoção de novas tecnologias e sua inclusão à infraestrutura de TI da organização. A solução torna mais fácil e rápida a integração de periféricos às aplicações de negócio nos mais variados ambientes como ATMs, terminais de autoatendimento ,estações de trabalho e terminais caixa.

MDBank

MDBank, plataforma de desenvolvimento de aplicações multicanal e multivendor. Maior agilidade e flexibilidade na integração de periféricos.

Um dos maiores desafios para o setor financeiro consiste em integrar e assimilar inovações tecnológicas às suas estruturas de TI, problema agravado com o ritmo cada vez mais acelerado em que surgem novos dispositivos.

Para resolver este desafio, a OKI Brasil empregou seu know how em desenvolvimento de sistemas e soluções bancárias ao desenvolver o MDBANK, plataforma de integração multicanal e multivendor que facilita a adoção de novas tecnologias e sua inclusão à infraestrutura de TI da organização torna mais fácil e rápida a integração de periféricos às aplicações de negócio nos mais variados ambientes como ATMs, terminais de autoatendimento e estações de trabalho.

A equipe de desenvolvimento não precisa se preocupar em integrar os diversos drivers disponíveis no mercado aos seus sistemas, pois o MDBANK faz isto de forma simples e rápida, trazendo agilidade na implantação de novos equipamentos e tecnologias com total independência do provedor de hardware.

A plataforma MDBANK assegura maior agilidade e produtividade no desenvolvimento das aplicações de negócio dos clientes, uma vez que simplifica a adoção de periféricos convertendo a integração deste periférico em um serviço. Isso permite à organização adotar novos dispositivos sem que isso exija da empresa reescrever todas as suas aplicações.

  • Facilita a integração de novos aplicativos e periféricos à infraestrutura de TI da empresa;
  • Aumenta a produtividade das equipes de desenvolvimento que lidam com os processos de implementação de novas tecnologias;
  • Acelera o lançamento de produtos e funcionalidades nos múltiplos canais;
  • Torna a empresa menos dependente de fornecedores específicos, na medida que a abstração permite à organização ter maior flexibilidade na escolha de provedores de soluções e periféricos;
  • Acelera as manutenções (corretivas ou em atendimento a demandas legais, entre outras), através da padronização o código.

A integração entre aplicação e serviços se dá de forma aberta, utilizando protocolos padrão de mercado (XML, por exemplo), sem restrições ou dependências tecnológicas.

A arquitetura do produto permite total independência de provedores de hardware, uma vez que faz uso do padrão WOSA/XFS e BioAPI para comunicação com dispositivos financeiros e biométricos.

O MDBANK possui simuladores de mensageria e de periféricos, com ambiente de desenvolvimento altamente amigável, para padrões Microsoft.Net, Framework (C#) e XML.

A solução agrupa e orquestra uma série de interações com os dispositivos periféricos a fim de abstrair para a aplicação de negócio todo este controle.

Controle total do desempenho da aplicação através de um ambiente de simulação de periféricos.

DIFERENCIAIS

quadro de diferenciais do MD Bank



DESTAQUES

Ambiente de desenvolvimento
  • Windows
Tecnologia utilizada
  • Microsoft.Net, Framework (C#), XML
Interface de apresentação
  • WPF e Browser
Interface com periféricos
  • XFS / SNMP
Multivendor
  • Independência do provedor de hardware. Conectores permitem o uso em diferentes ambientes e soluções.
EMV
  • Suporte EMV Level 2
Simuladores de mensageria e
de periféricos
  • Facilidade do processo de testes durante o desenvolvimento.
    Dispensa o uso de diversos periféricos para homologação da aplicação
Transações básicas préexistentes
  • Fluxo completo de transações básicas: saque, depósito, pagamentos, troca de senha e extratos, entre outras
Ampla lista de periféricos
suportados
  • Dispensador de cédulas, impressora de cheques, impressoras, leitora de cartão,scanner de código de barras,
    depositário, painel operador, reconhecedor de notas , sensores e flickers, teclado pin, moedeiro,
    scanner até A4, teclado com leitor de cartões, dispositivo biométrico, leitor CMC câmeras de vídeo