Eficiência em Reciclagem de Cédulas

Teller Cash Recycler e Adattis Recycler, a mais avançada tecnologia em reciclagem de cédulas proporcionando mais eficiência na gestão de numerário, redução de erros, aumentando a segurança e reduzindo custos na gestão e transporte de numerário. Saiba mais navegando pela nossa agência modelo ou clique aqui.

O uso de dinheiro para pagamentos diversos continua frequente no mercado nacional, mesmo diante da evolução de meios e canais alternativos. A manipulação e gestão do numerário representam um grande desafio para as organizações financeiras.

Para prover maior eficiência e segurança na gestão do numerário, a OKI Brasil oferece o Teller Cash Recycler TCR – TG7, que automatiza o recebimento, saque, contagem, validação e armazenamento de cédulas nas operações de caixa, apoio, tesouraria e retaguarda.

Além disto, para ambientes dentro ou fora da agência, a OKI Brasil oferece o ATM Adattis Recycler, que traz as funções mais utilizadas em autoatendimento e incorpora o módulo reciclador de cédulas OKI, permitindo depósitos de notas em maços, crédito de depósitos em tempo real, identificação de notas verdadeiras e falsas e redução de custos com abastecimento e transporte de numerário, pois utiliza o dinheiro depositado para futuros saques.

Teller Cash Recycler e Adattis Recycler

Teller Cash Recycler e Adattis Recycler, a mais avançada tecnologia em reciclagem de cédulas proporcionando mais eficiência na gestão de numerário, redução de erros, aumentando a segurança e reduzindo custos na gestão e transporte de numerário.

Para ajudar as instituições financeiras a aumentar sua eficiência operacional a OKI Brasil combina o profundo conhecimento das necessidades dos bancos brasileiros com a mais avançada tecnologia japonesa em reciclagem de cédulas. O Grupo OKI é fornecedor líder nesta tecnologia em mercados como o Japão e China e seus benefícios estão agora ao alcance do mercado brasileiro em produtos como o Teller Cash Recycler e a ATM Adattis Recycler, soluções que compõem o ecossistema de reciclagem de cédulas da OKI Brasil.

O Teller Cash Recycler – TG7 é um reciclador de notas que pode ser operado por duas pessoas simultaneamente, contando com um bocal de entrada e duas de saída. Usando a mais avançada tecnologia em reciclagem, aceita depósitos em maços e as cédulas são contadas e validadas com grande rapidez (a tecnologia diferencia notas verdadeiras das falsas). Elas são depositadas em cassetes individuais, sem que sejam deformadas, ficando disponíveis para futuros saques. O TCR - TG7 pode ser usado nos ambientes de caixa, apoio na retaguarda da agência e na tesouraria, proporcionando mais eficiência, segurança e disponibilidade para correntistas, melhorando o atendimento e reduzindo filas, além de diminuir os custos associados à gestão de numerário.

Outro equipamento que incorpora a exclusiva tecnologia recicladora OKI é a ATM Adattis Recycler. Podendo ser usado em ambientes dentro ou fora da agência, incorpora mecanismo reciclador às funcionalidades mais comuns das ATMs, que viabiliza o depósito inteligente, em que o dinheiro depositado em maços é creditado em tempo real na conta do depositante, sempre associado à diferenciação de notas verdadeiras de falsas. Com este recurso, o banco pode reduzir seus custos e riscos associados à reposição de numerário.

Embora tragam grandes benefícios individualmente, a associação do TCR-TG7 e da ATM Adattis Recycler traz retornos adicionais ao banco, pois seus cassetes de cédulas são intercambiáveis. Desta forma, o gerente da agência, ao final do expediente, pode repor uma ATM a partir dos cassetes cheios de um TCR – TG7 (ou vice-versa), com segurança e precisão.

aparência do sistema de cassetes intercambiáveis presente no Adattis Recycler e o TCR - TG7