Saque e Pague fecha parceria com a OKI Brasil

Foram adquiridos 50 terminais, que permitem fazer depósitos sem precisar de envelope

 

 SaquePague_OKI_small.jpg

Jorge Schuch, executivo de vendas da OKI Brasil e Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque Pague: a avançada tecnologia de reciclagem da OKI chega à rede Saque Pague

 

 

 

A Saque e Pague, rede de autoatendimento multisserviços bancários e não bancários, adquiriu ATMs recicladores de notas da OKI Brasil, provedora de soluções em automação bancária e comercial e de serviços tecnológicos parte do grupo japonês OKI, detentor da quarta maior base instalada de ATMs no mundo.

 

Diferentemente dos caixas eletrônicos tradicionais, os terminais da Saque e Pague trazem grande valor agregado para as instituições financeiras e varejistas. Para o varejo, eles apresentam uma solução completa de gestão de numerário que pode ser instalada em supermercados, redes de lojas, farmácias e postos de gasolina, entre outros estabelecimentos. Devido às tecnologias de automação de depósito presente nos terminais, o lojista não precisa sair do estabelecimento comercial para realizar o depósito do dinheiro que tem em caixa, e o credito do deposito entra em tempo real na conta do estabelecimento.

 

"A Saque e Pague é uma rede de autoatendimento com uma plataforma multisserviços que possui alto valor agregado e que se integra em múltiplas plataformas. A OKI tornou-se parceira da Saque e Pague, e com isso estaremos levando todas as funcionalidades e facilidades da rede através dos equipamentos desenvolvidos pelo fabricante OKI e que foram customizados à Saque e Pague” destaca Givanildo Luz, Diretor-Presidente da Saque e Pague.

 

Além de receber depósitos em maços de notas, os mecanismos recicladores presentes nas ATMs da OKI Brasil conseguem checar a autenticidade das notas, verificando até oito cédulas por segundo, checando até 100 mil pontos por nota.

 

“A Saque e Pague é uma rede que está em franca expansão e é um parceiro estratégico para expandir e consolidar a adoção de equipamentos com a tecnologia de reciclagem de notas no Brasil. Acreditamos muito na estratégia de negócios da Saque e Pague e temos muita segurança que estamos disponibilizando à mesma e aos seus clientes a mais avançada tecnologia de reciclagem do mundo, já em pleno e consolidado uso no Japão, o que, acreditamos, contribuirá ainda mais para a expansão de suas operações. Estamos realmente muito satisfeitos pela concretização dessa parceria e em disponibilizar o alto desempenho e confiabilidade de nossos ATMs para os usuários da rede Saque e Pague”, afirma Wilton Ruas, presidente e CEO da OKI Brasil.

 

Os terminais da rede Saque e Pague estão disponíveis para os usuários em redes de combustíveis, lojas de conveniências, varejo e correspondentes bancários.