OKI Brasil inaugura novo showroom em sua sede em SP

Imgs.jpg

 

 

São Paulo, julho de 2018 - A OKI Brasil, empresa do grupo japonês OKI, anuncia a inauguração de seu novo showroom que mostra soluções para automação comercial, automação bancária, segurança e biometria e serviços de TI.

 

Localizado na sua sede em São Paulo, na região central, o espaço destaca o posicionamento da empresa como fornecedora de soluções integradas e completas, compostas por hardware, software e serviços. As demonstrações das principais soluções oferecidas pela empresa estão distribuídas em diversas ilhas temáticas: gestão e prevenção de perdas, segurança e biometria, gestão de fluxo de numerário e reciclagem de cédulas, supermercados, drogarias, atacarejos, magazines, restaurantes, mobilidade, self checkouts e autoatendimento (quiosques). O espaço recém-inaugurado oferece uma visão abrangente e prática das soluções de maneira individual ou de forma conjunta.

 

Além das ferramentas aplicadas nos diversos ambientes, é possível provar as funcionalidades dos softwares de forma integrada, por exemplo, a Suíte Autocom (que reúne os softwares de frente de loja SIAC Store, o software de TEF - transferência eletrônica de fundos SCOPE e o software de gestão de disponibilidade Automanager). A solução pode rodar em todos os dispositivos, do PDV do caixa do supermercado ao smartphone. "Uma visita ao nosso novo showroom vai oferecer aos clientes uma visão abrangente da gama de soluções oferecidas pela OKI Brasil, com destaque para as ofertas completas de hardware, software e serviços, ´one-stop shop´, a competência internacionalmente reconhecida em reciclagem de cédulas e o skill em segurança e prevenção de perdas”, afirma Flávio Montezuma, VP de Automações da OKI Brasil.

 

Um grande destaque é justamente a variedade de ferramentas para prevenção de perdas oferecidas pela empresa. Está disponível uma demonstração do uso de biometria multifatorial para gestão de identidade (solução Unique ID), com biometria facial e via impressão digital aplicadas em conjunto. O cliente poderá ver também in loco a aplicação de um algoritmo de análise de comportamento por meio de câmeras instaladas em checkouts e self checkouts de supermercados. Esse algoritmo permite identificar automaticamente situações suspeitas e gerar alarmes à central de segurança, reduzindo drasticamente as perdas operacionais no varejo.