OKI Brasil é a nova fornecedora para TEF da Cappta

Parceria une o know-how da OKI Brasil com a capilaridade da Cappta e vai facilitar a vida financeira de mais de 13 mil pequenos e médios varejistas no País

São Paulo, novembro de 2014 - A OKI Brasil, empresa do grupo japonês OKI, é a nova fornecedora do software para a Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) da Cappta, empresa especializada na captura das transações eletrônicas efetuadas com cartões de crédito, débito e de benefícios.

Já consolidada no mercado de grandes empresas do varejo, a OKI Brasil conta com a experiência de profissionais dos primeiros criadores de TEF no País. Além do know-how e da confiabilidade da empresa, a escolha do SCOPE, que é considerado o mais completo sistema para realização e gerenciamento de pagamentos eletrônicos, também levou em conta a robustez e a estabilidade do software, bem como a sua aderência a múltiplas redes de adquirentes. Com a carteira da Cappta, a empresa reforça sua meta de expandir seus negócios de automação comercial para os pequenos e médios varejistas, oferecendo a eles uma solução de alta confiabilidade e que será levada a varejistas de todo o Brasil graças ao programa de parceiros da Cappta, que utiliza consultores especializados em diversas verticais de mercado.

“Com esta parceria conseguimos oferecer aos pequenos e médios negócios a mesma tecnologia utilizada nos grandes varejistas”, afirma Flavio Montezuma, diretor de vendas da OKI Brasil. “Essa oportunidade vem ao encontro dos objetivos da empresa de expandir seus negócios para uma outra fatia de mercado”, completa.

A parceria foi iniciada em janeiro de 2014 e agora, com o término da fase de rollout, mais de 13 mil pontos de vendas no Brasil já possuem a solução. Em 5 anos, a meta é atingir 80 mil clientes.

”Testamos as principais soluções de TEF no mercado e ficamos impressionados com a robustez da solução da OKI Brasil. Aí fica fácil de entender porque os maiores varejistas brasileiros utilizam esse TEF”, acrescenta Rodrigo Rasera, sócio-fundador da Cappta.