Loja de moda Blog_Spot, de Portugal, adota solução one-stop-shop da OKI apenas com pagamentos em self-service (self checkout da OKI Brasil)

Uma loja multimarcas e que vende coleções de estação, e na qual é o próprio cliente que registra e paga pelas compras numa solução composta por software, serviços e o equipamento de autoatendimento fabricado no Brasil. Esse é o conceito por trás da loja Blog_Spot, localizada no Shopping Center Alegro Alfragide, em Lisboa, Portugal. Além da comodidade do autosserviço, a loja também inova ao dar uma presença física a marcas que ganharam notoriedade online naquele país e a OKI eleva mais uma vez o conceito de Omnichannel e volta a inovar a experiência do cliente.

 

Conveniência – os self checktous da OKI Brasil são bem conhecidos no mercado português, sendo mais utilizados em supermercados e hipermercados, ou até em lojas do varejo não-alimentar, mas é a primeira vez em que o conceito de autosserviço chega a uma loja de moda. O modelo adotado é o Self Checkout Paytower, que confere agilidade e modernidade no atendimento e que pode atender simultaneamente a dois clientes ao mesmo tempo. Projetado e produzido pela OKI Brasil na fábrica operada pela empresa em Jundiaí, em São Paulo, o self checkout aceita pagamentos em dinheiro (notas e moedas), cartões de crédito e débito e pelo app MB Way, que realiza pagamentos móveis para diversas bandeiras de bancos por meio de smartphones.