Cabeamento

O cabeamento é uma das bases fundamentais para projetos de rede bem sucedidos e a OKI Brasil provê serviços que vão do desenho de projetos completos de cabeamento estruturado e backbone, com soluções em cobre e fibra óptica, à sua implementação e manutenção com precisão e elevado nível de acabamento.

Temos equipes especializadas e certificadas nos maiores fabricantes do segmento, proporcionando uma instalação precisa e confiável.

Podemos ajudar sua empresa no dimensionamento de racks para concentrar os equipamentos, cabos e conexões de acordo com a sua necessidade, considerando até a criação de corredores para obter melhores fluxos de ar e controle de temperatura, aspectos que afetam o rendimento de sua rede. Atuando inclusive em processos de Garantia Estendida junto aos fabricantes de Cabling (Cabeamento).

Gestão de Contratos de Cabeamento – Instalação, Remanejamento e Manutenção

Com ampla experiência em projetos de grande complexidade, a OKI Brasil pode assumir toda a gestão de seus contratos junto a fornecedores de cabeamento, intermediando contatos e administrando prazos para garantir o andamento dos projetos dentro dos prazos e níveis de qualidade planejados.

Também contamos com equipe própria pronta a atuar em projetos de cabeamento de grande porte, em todo o território nacional, provendo serviços de instalação de pontos lógicos, remanejamento, desinstalação e manutenção em ambientes comerciais, industriais ou outros ambientes críticos.

Gerenciamento de Cabeamento Estruturado e Óptico

Soluções de gerenciamento para cabeamento estruturado e óptico, elaboração de projetos, instalação da solução, manutenção do sistema, migrações, suporte e inputs de dados.

A OKI Brasil conta com profissionais qualificados e certificados por diversos fabricantes de cabling, proporcionando um atendimento de alto desempenho para suas demandas.

Elaboração de As-Built

Elaboração de projetos e as-builts das soluções implantadas, com acompanhamento técnico em campo e entrega de toda documentação de acordo com a instalação em diversos formatos e modelos, com plantas em CAD, bay-faces de racks, “planilhas de: para:”, identificação da solução, encaminhamentos e rotas da instalação e nomenclatura dos equipamentos.